sábado, 13 de dezembro de 2014

MY LADY (3)

Dayana, queria muito te pedir desculpas por tudo... estou num momento difícil, na verdade sempre admirei você e sua extensa obra... aliás, eu e todos os meus amigos, em especial Caio e Maria... acho que todo esse discurso de ódio pequeno burguês é, no fundo, uma grande paixão que sempre nutri por você e não queria assumir... todas as noites sonho com a gente num mundo mais justo, nossos futuros filhos correndo pela casa que não será nossa, pois já não vai haver propriedade privada... os chatos que insistem em ter opinião estarão na cadeia e poderemos desfrutar desse amor livremente pelas ruas tomadas de bandeiras vermelhas numa passeata sem fim contra as extintas forças armadas... a lei Rouanet há de bancar nossa arte engajada e as mulheres passearão nuas pelo nosso país, como em João e Maria, mas eu só terei olhos para os seus róseos seios... depois nossa história será contada no cinema com a Alice Braga interpretando você e, na falta do Jece Valadão, pensei em chamar o Dado Dolabella pra fazer o meu papel... enfim... só queria que você me perdoasse... casa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário